Narciso, Martelotte, Chulapa: Relembre outros técnicos interinos do Santos

Divulgação

O Santos demitiu Enderson Moreira na semana passada e a diretoria alvinegra decidiu colocar o auxiliar Marcelo Fernandes no comando do elenco ao lado de Serginho Chulapa até a contratação de um novo treinador efetivo.

LEIA MAIS
5 motivos para acreditar na vitória do Santos no clássico com o Palmeiras

Enquanto o presidente Modesto Roma escolhe entre Dorival Junior e Vagner Mancini, o interino estará no banco de reservas no clássico contra o Palmeiras na noite desta quarta-feira, pelo Paulistão.

Mas Marcelo Fernandes está longe de ser caso único na história recente do clube alvinegro. Nos últimos anos, a rotatividade de treinadores no Santos é grande e com isso cresce o número de interinos.

Alguns deles, decidiram seguir carreira própria, mas sem grande sucesso. Casos de Narciso e Marcelo Martelotte.

Já Serginho Chulapa, um dos ‘bombeiros’ mais conhecidos do clube, segue na comissão técnica. O ex-camisa 9 do Santos já assumiu interinamente sete vezes, a última em 2009 após a saída de Mancini, que pode retornar.

Relembre outros técnicos interinos do Peixe:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.