Muricy se preocupa com emocional de Centurión

A timidez do recém chegado ao tricolor Ricky Centurión preocupa comissão técnica e jogadores.

O técnico Muricy Ramalho chegou a cogitar em não escalar Centurión para o clássico de domingo no Morumbi, mas depois do treino realizado nessa manhã o treinador disse que pretende escalá-lo na vaga de Alexandre Pato.

“Chegamos até a pensar em não colocá-lo nem no banco, porque nós nos preocupamos muito com o futuro do jogador. Tem nosso trabalho de psicologia também cuidando. Nós nos preocupamos com jogador, que é muito jovem. Estamos olhando com carinho, estudando para não queimar” comentou o treinador.

Durante entrevista essa semana ficou se a duvida em quem seria o titular do jogo, Centurión ou Thiago Mendes. Porém, após o treino de hoje, Muricy planeja apostar no futebol do argentino contra o Corinthians.

Para o comandante tricolor, o clássico ira ajudar também o jogador a se entrosar com o elenco. “Ele realmente tem muita dificuldade de adaptação. Isso é estranho, porque argentino se adapta a qualquer situação. Ele está com dificuldade de comunicação e entrosamento, até porque a cidade de São Paulo não é tão fácil, a única coisa que se faz aqui é ir para o shopping. Estamos tentando entrosar os jogadores com ele” declarou Muricy.

Na quinta-feira Luis Fabiano comentou da timidez do argentino “está difícil trocar uma ideia com ele”. Por morar um bom tempo na Espanha o camisa 9 sãopaulino até fala com o argentino.

O técnico lembrou da passagem o jogador pelo Genova “Já teve um probleminha quando foi jovem para a Itália, mas não sabia que seria tão difícil. Vamos entrosando no dia a dia”.

Centurión foi escalado como titular durante toda a semana. Hoje o jogador começou como titular novamente e na parte final foi substituído por Thiago Mendes.



Redação do Torcedores.com