Muricy gostou de Centurión, mas não vê o argentino no lugar de Pato

São Paulo

Centurión que poderia ficar fora do Majestoso por ainda não estar bem entrosado foi o melhor jogador do São Paulo em campo.

Centurión foi sem dúvida o melhor jogador do São Paulo ontem, na derrota sobre o Corinthians por 1 a 0. O argentino praticamente participou de todas as jogadas de perigo contra o adversário. Pela esquerda impondo velocidade e dribles o jogador sofreu com as entradas duras dos corintianos.

A boa atuação do jogador resultou em seu nome gritado pela torcida durante boa parte do jogo e depois da partida, o próprio Muricy destacou a atuação do atleta. No treino de sexta-feira realizado no Morumbi o treinador chegou a dizer que o atacante poderia ficar de fora do clássico por falta de entrosamento com os demais jogadores.

“O Centurión foi uma boa surpresa. Agradou muito. Consertou o nosso lado esquerdo. Tem o drible e a profundidade. Ele chamou atenção no primeiro jogo, contra o Bragantino. Nos dois últimos jogos (Audax e Rio Claro) foi muito mal. Se fosse por essas partidas e pelo treino, ele não iria atuar. Mas foi bom para ele jogar no Morumbi e ver como é um clássico. Ele é muito calado. É difícil tirar algo dele. Temos de ter calma, mas ele foi muito bem” elogiou o treinador

Antes da partida Muricy disse ter chamado o jogador perguntando onde o atleta queria jogar. O argentino apontou sua preferencia pelo lado esquerdo, posição onde se destacou no Racing, seu ex clube.

O técnico sãopaulino disse que não vê Centurión disputando posição com Pato, que não pode jogar por motivos contratuais.

“Ele não disputa com o Pato. Ele é jogador de lado, que prepara a bola para os outros. Chamei ele outro dia com o campinho e perguntei onde ele queria jogar. O Michel joga em qualquer uma. E ele apontou o lado esquerdo. Gostei demais dele ali”



Redação do Torcedores.com