Michel Bastos quer renovar e já fala em se aposentar no São Paulo

O jogador tem 31 anos e contrato até dezembro com o São Paulo. Michel Bastos chegou em agosto do ano passado e aos poucos foi conseguindo se firmar no elenco principal e ganhar a confiança da torcida. Titular absoluto no time o jogador já fala em renovar seu contrato com o São Paulo e cogitou até encerrar sua carreira jogando com a camisa do tricolor paulista.

LEIA MAIS
Você sabe quem é o goleiro mais valioso do Brasil? Confira o ranking

“Estou bastante feliz, não vim para o São Paulo para ter uma simples passagem por aqui. Até pela minha idade, não seria uma má ideia acabar minha carreira neste clube. Estou feliz para caramba aqui, é um clube correto” afirmou o jogador.

O jogador de 31 anos disse que já percebeu o interesse do clube em renovar seu contrato, mas afirma que ainda não há nenhuma conversa.

“Minha intenção é de permanece no São Paulo, e o clube já mostrou interesse também de prolongar o meu contrato. Mas temos tempo para conversar, sentar e ajeitar as coisas. Ambas as partes querem prolongar o contrato”.

Com a saída de Kaká, o jogador assumiu o meio-campo e em algumas partidas joga pela lateral esquerda. Michel Bastos quer esquecer o resultado de domingo e focar no que vem pela frente.

“Temos ainda toda a temporada pela frente e tudo muda quando ganhamos. Não podemos nos colocar em crise, porque todos os jogadores estão com cabeça boa. Se tivéssemos vencido dez jogos seguidos e perdido para o Corinthians, estariam falando mal do mesmo jeito, porque é ruim perder clássico. Tenho plena certeza de que vamos nos classificar na Libertadores e ainda restam Paulista e Brasileiro também, para que no final da temporada as pessoas comentem que o São Paulo foi campeão de alguma coisa” completou o jogador.



Redação do Torcedores.com