Mesmo com vantagem de 11 pontos, Rubinho, da Juventus, prega cautela no Italiano

Divulgação

A Juventus é a virtual campeã do Campeonato Italiano, mas ainda assim o lema no elenco é cautela. É o que pensa o goleiro Rubinho, reserva do time de Turim.

LEIA MAIS
Quarteto da Juventus é escalado em ação da patrocinadora
Juventus teria fechado a contratação do goleiro brasileiro Neto, da Fiorentina

A vitória por 1 a 0 sobre o Sassuolo na última segunda-feira fez com que a Juventus abrisse 11 pontos de vantagem sobre a Roma, vice-líder.

“É claro que conseguimos uma distância grande para os demais concorrentes, mas ainda restam 12 rodadas para o término do campeonato e muita coisa pode acontecer. Temos que manter o foco e encarar cada jogo com total seriedade. Se bobearmos, a Roma, e mesmo o Napoli e a Lazio (ambos com 46 pontos) têm condições de se aproximar”, disse Rubinho.

O goleiro revelado pelo Corinthians está na sua terceira temporada no time italiano, mas pouco atuou, já que compete pela vaga com Gianluigi Buffon e Marco Storari no elenco.

A Juventus, atual tricampeã, tem 61 pontos contra 50 da Roma. A próxima partida será contra o Palerma, no sábado.

Crédito da foto: Divulgação



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.