Mercado da bola oval: Free Agency na NFL já começa esquentar

NFL

Como todos sabemos, a temporada da NFL acabou há algum tempo. Falta agora aproximadamente seis meses para o início da nova temporada. E durante a offseason, além do tão conhecido “draft” (recrutamento de jogadores universitários), que acontecerá entre 30 de abril e 2 de maio, a liga também terá o período de “Free Agency”, onde os jogadores que tiveram seu contrato encerrado no último ano podem assinar com quem quiser. Abaixo o top 10 das principais transferências e rumores da liga.

LEIA MAIS
Teto salarial da NFL 2015 ultrapassa a expectativa prevista
Tim Tebow treina com personal de Tom Brady para voltar à NFL, diz site

Acompanhe: 

1. LeSean McCoy (Running Back) – transferido do Philadelphia Eagles para Buffalo Bills em uma troca pelo Linebacker Kiko Alonso.

2. Kiko Alonso (Inside Linebacker) – transferido do Buffalo Bills para Philadelphia Eagles em uma troca pelo Running Back LeSean McCoy.

3. Byron Maxwell (Cornerback) – Integrante da “Legion of Boom” (como ficou conhecida a melhor defesa das últimas duas temporadas da NFL, formada por quatro integrantes: Byron Maxwell, Kam Chancellor, Earl Thomas III e Richard Sherman), o jogador é dado como certo no Philadelphia Eagles.

4. Ndamukong Suh (Defensive Tackle) – Um dos melhores jogadores de linha defensiva do ano passado, junto com J.J. Watt, o jogador é dado como certo no Miami Dolphins, devendo assinar o contrato nesta terça (10).

5. Julius Thomas (Tight End) – O jogador do Denver Broncos é especulado para ir para o Jacksonville Jaguars.

6. Frank Gore (Running Back) – O jogador do San Fransisco 49ers é especulado para ir para o Philadelphia Eagles, para substituir o já negociado LeSean McCoy.

7. Andre Johnson (Wide Receiver) – Jogador forte e seguro dentro de campo, foi cortado pelo Houston Texans e até o momento está sem time.

8. Ted Ginn Jr. (Wide Receiver e Retornador) – Depois de uma boa temporada pelo Carolina Panthers em 2013, ano passado o jogador atuou pelo Arizona Cardinals. Mas em 2015, voltará para o time da Carolina do Sul.

9. Bryan Hoyer (Quarterback) – Jogador que tirou a posição de titular da estrela universitária, Johnny Manziel, jogou pelo Cleveland Browns no ano passado. Para 2015, muitos dão ele como certo no Houston Texans.

10. Jordan Cameron (Tight End) – Atuou pelo Cleveland Brown na última temporada, tem proposta e pode atuar pelo Oakland Raiders na próxima temporada.

Mas as negociações não incluem apenas transferências de jogadores entre times. Veja abaixo o top 7 dos jogadores que renovaram contrato com seus respectivos times:

1. Randall Cobb (Wide Receiver – Green Bay Packers)

2. Devin McCourty (Safety – New England Patriots)

3. Brandon Flowers (Cornerback – San Diego Chargers)

4. Mark Ingram (Running Back – New Orleans Saints)

5. Kareem Jackson (Cornerback – Houston Texans)

6. Mark Sanchez (Quarterback – Philadelphia Eagles)

7. Doug Free (Offensive Tackle – Dallas Cowboys) 

Agora nos resta esperar as próximas negociações, o draft e finalmente, a nova temporada da NFL, rumo ao Super Bowl L.

Foto: Getty Images