Mercado da bola: Coritiba acerta com goleiro Bruno do Criciúma até 2018

O goleiro Bruno, de 28 anos, ex-Criciúma é o novo reforço do Coritiba para a temporada 2015. O arqueiro chega ao time paranaense em definitivo com vínculo até dezembro de 2018, com a missão de substituir Vanderlei, que foi para o Santos.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Dudu está deixando o Coritiba e já tem destino, diz rádio 

A reportagem do Torcedores.com apurou com exclusividade que a negociação foi intermediada pelo empresário Gutemberg Souza, da Championsdek, junto com o Coritiba e Criciúma. A equipe paranaense fez uma parceria com relação aos direitos econômicos do atleta.

O jogador chega em Curitiba nesta sexta-feira para fazer exames médicos e assinar o contrato, antes de ser apresentado oficialmente pela diretoria do coxa. A negociação é uma parceria entre os clubes, já que o time catarinense contratou o meia Dudu por empréstimo de um ano.

Bruno foi revelado pelo próprio Criciúma e chegou a receber sondagens do futebol italiano e até mesmo do Cruzeiro, mas às tratativas não avançaram. No clube paranaense, o novo goleiro irá disputar posição com o goleiro Vaná que também disputa a posição.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com