Mercado da bola: Alan Ruiz quer voltar para o Grêmio, diz dirigente

Getty Images

Após uma boa passagem pelo Grêmio em 2014, o meia Alan Ruiz pode voltar ao Tricolor Gaúcho. O argentino deu declarações para o jornal de seu país, Clarín, afirmou haver uma proposta do clube e que não está satisfeito com a atual condição no San Lorenzo. Na apresentação do volante Maicon, o diretor Rui Costa disse que conversa com o jogador do atual campeão da Libertadores.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Grêmio anuncia a contratação do volante uruguaio Cristian Rodríguez
Maicon é apresentado no Grêmio e diretor afirma não ter pago nada

“É mais um jogador que manifesta a vontade de jogar no Grêmio, isso é significativo. Ele passou por aqui, deixou uma marca importante. Mantenho contato com Alan, já conversamos sobre uma possível vontade de retorno. Mas dizer que houve uma proposta oficial é uma distância muito grande”, disse o dirigente.

Em entrevista ao Clarín, Alan Ruiz mostrou desejo de voltar ao Grêmio. Ele, que hoje é reserva no clube de Avellaneda, afirmou que teria muito mais chances no Tricolor.

“É hora que escutem a proposta do Grêmio. Se não tenho lugar aqui, sairia por um ou dois anos. Estou trabalhando bem aqui, mas lá ao menos teria mais minutos em campo”, explicou Alan.

Alan Ruiz chegou ao Grêmio no começo de 2014. Jogou a temporada passada pelo clube e em 40 partidas anotou cinco gols com a camisa Tricolor.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.