Maxi Pereira desperta interesse de Roma e Besiktas

Ainda sem acerto para renovação de seu contrato com o Benfica, o lateral uruguaio Maxi Pereira é o novo alvo do Besiktas, da Turquia, e da Roma, da Itália.

O atleta pode assinar com qualquer equipe sem que haja obrigatoriedade de pagamento por seus direitos federativos, já que faltam menos de seis para o término do seu contrato. Maxi já disse por diversas vezes que seu desejo é permanecer no Benfica, entretanto o staff do jogador e a diretoria do clube não conseguem chegar a um acordo com relação ao tempo de contrato e as bases salariais.

LEIA MAIS

Imprensa portuguesa aponta Mayke no Benfica; Presidente do Cruzeiro nega

“Parece que foi ontem que cheguei ao clube, mas já passaram quase oito anos. Foi um momento inesquecível, como todos os que tenho vivido no Benfica. Nunca pensei em jogar num clube tão grande e ainda por cima ganhar para isso”, afirmou o uruguaio, que não esconde o carinho que tem pelos encarnados.

Maxi Pereira está no Benfica desde a temporada 2007/08, quando foi contratado junto ao Defensor Sporting, do Uruguai. Desde então, o lateral disputou 322 partidas, marcou 19 gols e conquistou nove títulos com a camisa do clube português.

(Foto: Getty Images)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.