Maicon é liberado e será jogador do Grêmio até o fim do ano

Maicon deve ser emprestado ao Grêmio

Maicon não vem jogando e pediu para ser negociado com outro clube. São Paulo e Grêmio definiram nesta quinta-feira a negociação do jogador.

LEIA MAIS:
Acertado com o Grêmio, Maicon se despede dos colegas do São Paulo

Além de Grêmio, outro time que estava na disputa do volante era o Cruzeiro, dessa forma o jogador ainda tem vinculo com o São Paulo já que seu contrato se encerra em 2016.

Maicon nem treinou nesta quinta-feira no CT da Barra Funda, de acordo com os assessores de imprensa do tricolor, Maicon não treinou devido a um quadro de febre. O volante já não havia sido relacionado no ultimo domingo na partida contra o Rio Claro.

O São Paulo exigia do time gaúcho uma compensação financeira para a liberação do jogador e o empréstimo de dois garotos da base do Grêmio também estava em pauta, os jogadores de base ficariam o mesmo tempo que o camisa 18 permanecerá em Porto Alegre.

O fim dessa negociação ainda não foi revelado, mas Maicon não terá vida fácil no Grêmio. O time de Luiz Felipe Scolario, o jogador terá três jogadores disputando a mesma posição Felipe Bastos, Ramiro e Wallace.

Já no São Paulo a disputa pelo lugar de Maicon fica entre Denílson, Souza, Wesley e Hudson, além de Thiago Mendes que pode ser aproveitado .



Redação do Torcedores.com