Luis Fabiano diz que São Paulo precisa mostrar seu verdadeiro futebol

Getty Images

O atacante Luis Fabiano, um dos maiores artilheiros da história do São Paulo e jogador muito identificado com o clube, deu um “recado” aos seus companheiros nesta quinta-feira, durante o evento que anunciou um novo patrocinador pessoal dele. De acordo com o Fabuloso, o São Paulo precisa muito mais do que vencer jogos importantes: precisa jogar tudo o que sabe.

LEIA MAIS:
São Paulo faz jogo-treino com Rodrigo Caio e Dória na zaga; Defesa ainda não jogou em 2015
Luis Fabiano presta homenagem a torcedor deficiente físico em rede social

“A gente precisa mostrar futebol, o nosso verdadeiro futebol. Uma vitória trará confiança, trará o torcedor para o nosso lado novamente, porque eles gostam de vencer o Corinthians e gostam de ver o São Paulo jogando bem. É isso que vamos buscar”, enfatizou o jogador.

Um torcedor presente no evento, inclusive, aproveitou o gancho e “pediu” a Luis Fabiano uma vitória no próximo domingo (08), pois não “aguenta mais ser zoado”. O camisa 9 endossou o discurso. “Eu também não aguento, também não gosto de perder para um grande rival, incomoda muito. A gente entende a cobrança, chegou a hora de vencer o nosso rival. Com certeza, essa cobrança vai virar incentivo para domingo”, disse o matador.

No único clássico que São Paulo x Corinthians fizeram esse ano, o time alvinegro saiu vencedor até com certa facilidade. Válido pela primeira rodada do grupo 2 da Libertadores, ao qual os dois fazem parte, o Corinthians aplicou 2 a 0, jogando em sua casa. Apesar de a partida que se aproxima ser válida por um campeonato de menor importância, de acordo com Luis Fabiano, clássico é sempre importante, principalmente para amaciar o ego da torcida.

“É clássico, é gostoso de se jogar. Cada jogo tem a sua história. Espero reescrever essa história com gols, no domingo, e continuar dando alegria ao torcedor. O torcedor são paulino adora ganhar clássico e a gente vai em busca dessa felicidade”, comentou.

Luis Fabiano já marcou oito gols contra o Corinthians em sua trajetória como jogador Tricolor. Em 2014, foram dois tentos: um em uma partida pelo Campeonato Paulista, vencida pelo São Paulo por 3 a 2, e outra no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, que terminou empatada em 1 a 1.

Foto: Getty Images



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...