Lucas Silva: “Não há crise, mas temos que trabalhar e correr mais”

O brasileiro Lucas Silva em entrevista para os jornalistas, falou sobre o momento do Real Madrid e sobre o jogo de amanhã contra o Schalke 04.

Lucas Silva disse que está mais adaptado a cidade e a equipe Merengue, e também falou se tem chance de poder jogar amanha contra o Schalke: “Se eu puder jogar amanhã, espero ajudar a equipe. Faço o meu futebol, tranquilo, com passes verticais e para vencer “.

LEIA MAIS
Bale quase fez um GOLAÇO do meio de campo que salvaria derrota do Real Madrid; veja

Balanço dos primeiro jogos: “Eu já joguei meu primeiro jogo. Eu tenho muito a melhorar e desenvolver. Eu me sinto muito tranquilo e solto para jogar meus jogos”.

Schalke: “Nós temos uma pequena vantagem, mas temos que começar forte no Santiago Bernabéu. Querendo ganhar e sem surpresas “.

A cidade: “Já tenho minha casa, meu carro. Visitei lugares turísticos. É uma cidade muito boa de se viver. Já sei ir sozinho para casa, então já me sinto como em casa. Cada vez mais confortável.

Crise: “Não há crise, é um momento instável, mas não há tranquilidade. Às vezes as coisas não saem como queremos. Temos que trabalhar e correr mais para superar essa fase e conseguir vitórias”.

Posição em campo: “Joguei em ambas posições. Na de Kroos e mais atrás. Estou tranquilo. O treinador é quem decide onde devo jogar”.



Estudante, apaixonado por esportes, principalmente futebol. Torcedor do Real Madrid, e quer ser jornalista esportivo no futuro.