Los Angeles Lakers quer Rondo, Love e Greg Monroe para próxima temporada

Muito se comenta nos Estados Unidos que o Los Angeles Lakers definitivamente que voltar a ser uma das grandes forças da NBA na próxima temporada da liga. E com isso vai contar com seu principal jogador, Kobe Bryant, para ajudar o time a contratar os jogadores pretentidos na próxima Free Agency. E os nomes já estão escolhidos: Rajon Rondo, Kevin Love e Greg Monroe.

LEIA MAIS
Kentucky Wildcats chega invicto ao March Madness
Clarissa Santos, Pivô da Seleção Brasileira acerta com time da WNBA

Segundo o site Lakers Nation Kobe Bryant já estaria conversando com Rajon Rondo para levar o astro do Dallas Mavericks para Los Angeles. Rondo é o caso considerado “mais fácil”, pois o jogador já discutiu fortemente com o técnico do Dallas, Rick Carlisle que já o suspendeu por um jogo por essa atitude, desde então eles não vem se entendendo direito, dando maior esperança dessa transferência acontecer.

Kevin Love é muito querido lá em Los Angeles desde a época de universitário pela UCLA. Muitos acham que Love seria o futuro idolo da franquia após Kobe Bryant se aposentar. Mas há uma situação que pode deixar os Lakers sem seu futuro ídolo, existe uma cláusula que dá prioridade ao Cleveland Cavaliers na renovação de contrato.

Já Greg Monroe esperava-se que saísse antes da chegada de Stan Van Gundy em Detroit Pistons. Mas com Reggie Jackson chegando no time faz com que as chances de Monroe ficar em Detroit aumentar para fazer essa dupla na próxima temporada. Greg Monroe não tem cláusula e está livre pra assinar com quem quiser no fim da temporada.

E sobre salário falam-se do Los Angeles Lakers pagar até US$ 22,1 milhões para cada jogador poder se juntar a Kobe no time.

Crédito da Foto: Divulgação



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.