Lateral direito da seleção vai a nocaute após se chocar com goleiro do próprio time; Assista

Getty Images

O lateral direito Danilo levou um grande susto durante a partida entre Porto e Basel, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira. O jogador foi a nocaute após se chocar com Fabiano, goleiro da própria equipe.

LEIA MAIS
Casemiro acerta belo chute e faz golaço em Porto x Basel

Danilo, convocado por Dunga para os amistosos contra França e Chile, observava a trajetória da bola para tentar fazer o corte quando Fabiano saiu da sua área e cabeceou a redonda. Neste momento, o lateral se chocou com o ombro do camisa 12.

O jogador caiu no gramado, foi retirado de campo de maca e encaminhado para o hospital São João, no Porto. Segundo o clube e o jornal A Bola, exames mostraram que Danilo não sofreu nenhuma lesão.

“Fico triste por ver um colega sair lesionado, foi complicado vê-lo assim. Os guarda-redes no FC Porto têm de jogar adiantados e há que ter coragem para decidir este tipo de lances”, afirmou Fabiano, segundo o “A Bola”.

O mesmo jornal português cravou que o Real Madrid pagará 30 milhões de euros para contratar Danilo na próxima janela de transferências.

Confira o lance da lesão abaixo:

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.