Larissa e Talita conquistam por antecipação o título do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Larissa e Talita

Larissa e Talita se classificam para final da etapa de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, assim conquistando o título da temporada por antecipação.

Jaboatão dos Guararapes está recebendo pela primeira vez uma etapa do circuito brasileiro de vôlei de praia. A arena montada na praia de Candeias ficou lotada para acompanhar as semifinais.

Semifinais Femininas

Na primeira semifinal da noite aconteceu a grande surpresa do dia, a dupla Elise e Josi venceu Taiana e Fernanda Berti em um jogo super tranquilo. Elise e Josi dominaram todas as ações da partida, Josi com ótimas defesas e Elise bloqueando muito bem. Taiana e Fernanda Berti não conseguiram mostrar o seu voleibol e foram derrotas por 2 sets a 0 parciais de 21/11 e 21/14.

Na outra semifinal Talita e Larissa mostraram o porque atualmente formam a melhor dupla de vôlei de praia do mundo, sem dá chances para Ághata e Bárbara venceram com facilidade, por 2 sets a 0 parciais de 21/15 e 21/14.

Semifinais Masculinas

Pedro Solberg e Evandro que estão em ótima fase, conquistaram o desafio melhores do mundo semana passada, enfrentaram a jovem dupla Guto e Allison. Sem dá chances para os jovens atletas, Pedro e Evandro dominaram o jogo. Evandro sacou muito bem, além de ter feito belos bloqueios, Pedro também estava inspirado. O jogo terminou com a vitória de Pedro e Evandro por 2 sets a 0 com um duplo 21/15.

O grande jogo da noite ficou por conta das lendas do vôlei de praia brasileiro, de um lado Ricardo e Emanuel e do outro Harley e Benjamim, experiência não faltou. Com ótimos ralis e belos momentos, o jogo teve como vitoriosos Ricardo e Emanuel. Eles derrotaram Harley e Benjamim por 2 sets a 0 parciais de 21/16 e 21/12.

Amanhã a partir das 10h acontecem as finais com os jogos: Larissa/Talita x Elise/Josi e Ricardo/Emanuel x Pedro/Evandro

Foto: Divulgação



Sou um apaixonado por esportes olímpicos!