Kentucky Wildcats chega invicto ao March Madness

A incrivel campanha de Kentucky Wildcats nessa temporada regular da NCAA chamou muito atenção de todos e assim colocando o time como favorito ao titulo deste ano do College Basketball. A campanha foi de 31 vitorias em toda liga e 18 dessas vitórias sendo pela sua conferência: SEC.

LEIA MAIS
Steve Nash diz em entrevista que aposentadoria está muito próxima
Clarissa Santos, Pivô da Seleção Brasileira acerta com time da WNBA

Kentucky em poucas vezes foi ameaçado por seus adversários e muito disso vem por seus jogadores destaques: Aaron Harrison (Segundo Anista, médias de 11.2 pontos, 2,5 Rebotes), Karl-Anthony Towns (Calouro, médias de 9.7 pontos e 6.6 rebotes) e Devin Booker (Calouro, médias de 10.9 pontos), que fazem os adversário sentirem “medo” deste esquadrão comandado por John Calipari.

E ai será que tem algum time que pode parar o Kentucky Wildcats no March Madness, ou será que o time vai passar por cima de seus adversários rumo ao titulo da NCAA?

Crédito da Foto:Divulgação



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.