Juventus teria fechado a contratação do goleiro brasileiro Neto, da Fiorentina

Neto jogava na Fiorentina e hoje defende a Juventus

No início do ano, a Fiorentina anunciava oficialmente que o goleiro brasileiro Neto não tinha interesse em renovar o seu contrato com o clube italiano, vínculo esse que se encerra ao fim da temporada, o que fez com que vários grandes clubes da Europa iniciassem os contatos para acolher o brasileiro.

LEIA MAIS
Ídolo no Boca, Osvaldo volta aos treinos após “susto” em Buenos Aires
Mercado da bola: Arsenal terá 190 milhões de euros para contratações; veja candidatos

E de acordo com a “Sky Italia”, o destino de Neto está selado. A partir da próxima temporada, o arqueiro de 25 anos jogará na Juventus, atual tricampeã italiana que caminha para o seu quarto título nacional consecutivo.

Segundo a mesma fonte, a Vecchia Signora alcançou um acordo com Neto, que vai assinar um contrato válido por quatro temporadas e vai receber cerca de 2 milhões de euros por cada uma delas no clube de Turín.

Além da Juventus, Neto também estava na mira de outros gigantes como Roma, Liverpool e Arsenal. Desde 2011 na Fiorentina, Neto acumula um total de 81 partidas pela Viola.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista em Formação pelo Centro de Ensino de Juiz de Fora - CES/JF - PUC/MG. Fundador do Blog do Tigrão. Palmeirense e apaixonado pelo futebol europeu.