Jogador do Chievo sofre grave lesão no Campeonato Italiano; assista

Chievo

Um incidente triste marcou o dia no futebol italiano. Na partida entre Chievo x Roma, o jovem lateral-esquerdo, Federico Mattiello, de 20 anos, sofreu uma fratura exposta na tíbia em uma dividida com Radja Nainggolan, da Roma.

Após o lance assustador, os jogadores entram em desespero com a situação e solicitaram socorro imediato. O jovem atleta parece não acreditar ao perceber a gravidade de sua lesão.

LEIA TAMBÉM
Messi bate recordes, Barcelona goleia e assume a liderança do Espanhol

Nainggolan falou sobre o lance: “Sinceramente, no momento do choque eu não imaginei a gravidade. O árbitro apitou a falta em nosso favor. Infelizmente a perna dele ficou presa sobre a minha, no choque”. O belga também deixou em uma rede social a sua mensagem de apoio à Mattiello: ” Sinto muito pelo que aconteceu com Federico numa ação normal de jogo. Você vai voltar mais forte do que nunca. Um abraço”.

Emprestado pela Juventus, Federico Mattiello chegou em janeiro ao Chievo. O jovem lateral é considerado uma promessa. Num empate por 0 a 0 na partida contra o Milan, no último final de semana, foi um dos melhores em campo.

Assista ao lance (IMAGENS FORTES):

Foto: Getty Images



Estudante de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, torcedor do São Paulo, Barcelona e Borussia Dortmund, fã de futebol europeu, NBA e esportes radicais.