Irina Shayk fala sobre CR7 e dá a entender que craque a traiu

Divulgação - Sports Illustrated 1

A modelo Irina Shayk quebrou o silêncio mais uma vez e abriu seu coração para falar do craque do Real Madrid e da Seleção Portuguesa Cristiano Ronaldo. A russa deixou no ar uma suposta infidelidade do CR7 e disse que se sentia “feia e insegura” ao lado do melhor jogador do mundo.

LEIA MAIS
Cristiano Ronaldo e “The Rock” lutam pelo amor de Irina Shayk; mas no videogame
Bobeou CR7! Irina Shayk fica de topless em ensaio para revista

O relacionamento de quase cinco anos acabou imerso em especulações de traições pelo lado do português, e uma afirmação da modelo em entrevista a revista espanhola Hola colocou ainda mais pontos de interrogação no caso.

“O homem ideal é fiel, honesto e um cavalheiro que sabe tratar as mulheres”, afirmou Irina, que completou. “Devemos estar ao lado de quem ande na mesma direção. Os dois precisam compartilhar o mesmo conceito do que é um relacionamento e a mesma energia para que se possa acreditar em uma relação monogâmica”.

Irina afirmou também que não se sentia segura ao lado de CR7 nem na beleza, nem no relacionamento.

“Não acredito em homens que nos fazem infelizes porque, neste caso, eles são meninos e não homens. Pensei que tinha encontrado o cara certo, mas não aconteceu desta forma. Uma mulher se sente feia quando está com o cara errado. Já me senti feia e insegura, não quero mais isso”, afirmou.

Crédito da foto: Divulgação/Sports Illustrated



Lucas Nunes é um jornalista carioca apaixonado por esportes. Apesar de trabalhar em outros ramos da comunicação atualmente, planeja trilhar carreira no jornalismo esportivo, já que ama, em suma, o futebol, o automobilismo e o MMA.