Impedido de jogar por contrato, Alexandre Pato manda recado aos companheiros

São Paulo

Artilheiro da equipe no Campeonato Paulista com seis gols, Pato está fora do jogo de amanhã, às 16h no Morumbi. Mesmo assim registrou seu apoio aos companheiros que vão a campo contra o Corinthians.

O camisa 11 convoca a torcida e acredita em um grande jogo, pois assim como o São Paulo o rival também está invicto na competição.

LEIA TAMBÉM
Notícias do São Paulo que você PRECISA ler hoje

“Posso falar, muito seguro, que será um grande jogo neste domingo. Tenho certeza de que os meus companheiros vão se empenhar para fazer uma grande partida. Torcerei muito por eles, porque todos eles são muito importantes para mim. E espero que eu consiga transmitir essa força para os meus companheiros, porque mesmo fora do jogo quero ajudar de alguma forma”, disse o goleador ao site oficial do clube.

Desde que chegou ao Morumbi, o atacante nunca escondeu estar mais feliz do que nos tempos de Corinthians. Aos poucos o jogador conquistou o respaldo dos jogadores e membros da comissão técnica, principalmente pelas grandes atuações nos jogos. Por isso, como um gesto de retribuição, o jogador não esconde a sua torcida pelos comandados de Muricy.

“Eles merecem uma grande vitória, porque sei o quanto estão se empenhando no dia a dia. Será um grande jogo”, finalizou o centroavante, que dará lugar ao argentino Centurión no Majestoso. Testado e confirmado pelo treinador, o argentino fará a dupla de ataque com Luis Fabiano, que ainda poderá contar com Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos na armação das jogadas.



Redação do Torcedores.com