Ídolo no Boca, Osvaldo volta aos treinos após “susto” em Buenos Aires

Foto: Departamento de Comunicação Boca Juniors

Principal reforço para a temporada 2015, o argentino Osvaldo trocou o futebol europeu pelo Boca Juniors. Recebido com festa pela torcida, o atacante correspondeu às expectativas e marcou na estreia dele pela Libertadores, contra o Montevideo Wanderers. O conto de fadas foi interrompido nesta semana, quando a mulher do craque foi assaltada em Buenos Aires.

LEIA MAIS:
Hoje no Boca Juniors, Lodeiro diz que clube “é maior que o Corinthians”
Boca Juniors quer construir estádio em Miami

Osvaldo participou dos treinamentos desta sexta (6) e pode aparecer no time do técnico Rodolfo Arruabarrena. “Se não tiver nenhum problema, vamos manter o time que treinou ontem”, declarou.

Liberado pela diretoria, Osvaldo desfalcou o Boca Juniors no treino desta quinta (5) e virou dúvida para o jogo contra o Colón, no próximo domingo, pelo Campeonato Argentino. Além dele, o Boca Juniors tem no elenco os atacantes Calleri, Andrés Chávez e Martínez, ex-Corinthians.

Durante a semana, homens abordaram e levaram o carro da atriz Jimena Barón, mulher e mãe do quarto filho de Osvaldo. Na ocasião, ela passeava com uma amiga pela região de Boedo, bairro de classe média de Buenos Aires conhecido por abrigar a sede do San Lorenzo.

Líder do Campeonato Argentino, ao lado do Estudiantes, o Boca mantém a boa fase na Libertadores, com 100% de aproveitamento no grupo que tem Montevideo Wanderers, do Uruguai, o Palestino, do Chile, e o Zamora, da Venezuela.

(Foto: Departamento de Comunicação Boca Juniors)