Guerrero fica fora de convocação do Peru e reforçará o Corinthians na Libertadores

Os corintianos receberam duas boas notícias no dia de hoje. O atacante Guerrero não irá desfalcar a equipe diante do Bragantino, na 13ª rodada do Campeonato Paulista, jogo que será disputado no dia 29 de março.

LEIA MAIS
Notícias do Corinthians que você PRECISA ler hoje
Opinião: Não está na hora do goleiro Cássio ira para a seleção brasileira?

A outra é que no dia primeiro de abril o peruano estará em campo contra o Danúbio em jogo válido pela Taça Libertadores da América, pois não apareceu na lista de convocados para o amistoso que o seu país irá disputar. O Peru tem um novo técnico conhecido pelos paulistas, Ricardo Gareca, ex-treinador da equipe do Palmeiras.

A expulsão do atacante ocorreu em partida disputada contra o Paraguai, na qual os peruanos venceram por 2×1 em novembro do ano passado. O amistoso que Guerrero ficará de fora será contra a Venezuela, no dia 30 de março.

A Fiel terá que se acostumar com as constantes ausências do camisa 9. O Peru tem cinco amistosos para jogar e ainda as competições da Copa América e as eliminatórias para a Copa do Mundo.



Estudante do 6º semestre de Jornalismo na Universidade de Taubaté (UNITAU) e apaixonada pelo Corinthians. Mas também gosto de dar meus palpites sobre outras equipes.