Grêmio volta a encontrar a vitória na Arena; confira os gols

O Grêmio encerrou uma série de três jogos sem vitória na Arena batendo o Caxias por 3 a 1, na noite de sábado, em partida válida pela 9a rodada do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, a equipe de Luiz Felipe Scolari dormiu na vice-liderança, com 14 pontos ganhos. Já o clube da Serra Gaúcha permaneceu na 11a posição, mas deve ser ultrapassado neste domingo.

LEIA MAIS:
Maicon é oficializado pelo Grêmio e será apresentado na segunda-feira
Depois de Braian, Grêmio fica próximo de trazer outro jogador

O meia Douglas marcou gol olímpico aos 40 minutos de jogo. O volante Marcelo Oliveira ampliou aos 27 minutos do segundo tempo. Logo em seguida, o Caxias diminuiu com o atacante Vanderlei, porém, aos 37, o jovem atacante Yuri Mamute deu números finais a vitória do Grêmio.

Na próxima quarta-feira, o Tricolor visita o Ypiranga, no Colosso da Lagoa, em Erechim. No mesmo dia, o Caxias recebe o Lajeadense, no Centenário.

Confira os gols de Grêmio 3 x 1 Caxias

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 3 x 1 CAXIAS
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 7 de março de 2015, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Luís Teixeira Rocha
Assistentes: José Eduardo Calza e Maurício Penna
Renda: R$ 509.293,00
Público: 23.055 (21.197 pagantes)
Cartões amarelos: Rhodolfo (Grêmio); Reinaldo (Caxias)
Cartões vermelhos: André Luiz
GOLS:
GRÊMIO: Douglas, aos 40 minutos do primeiro tempo; Marcelo Oliveira, aos 27, e Yuri Mamute, aos 37 minutos do segundo tempo
CAXIAS: Vanderlei, aos 30 minutos do segundo tempo
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Hermes; Marcelo Oliveira, Fellipe Bastos, Douglas e Giuliano (Araújo); Luan (Everaldo) e Yuri Mamute (Everton)
Técnico: Luiz Felipe Scolari
CAXIAS: Renan; Rodrigo Arroz, Breno e Léo Carioca; André Luiz, David, Karl, Patrick e Rafael Carioca; Maílson (Vanderlei) e Reinaldo (Charles)
Técnico: Paulo Turra

crédito foto: Lucas Uebel/site oficial do Grêmio



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)