Grêmio distribui anéis de cebola durante a apresentação de “Cebolla” Rodríguez

Um fato chamou a atenção durante a apresentação do novo reforço gremista, o uruguaio Cristian Rodríguez, apelidado de “Cebolla” em seu país. Aproveitando a coincidência, o clube distribuiu anéis de cebola para os sócios que estiveram no auditório da Arena, na manhã desta quarta-feira.

LEIA MAIS:

Com contrato curto, Cristian Rodríguez é apresentado no Grêmio e se diz pronto para estrear

É bom lembrar que assim que a contratação foi anunciada na última segunda-feira, a Hamburgueria do Grêmio realizou uma promoção, que terá final nesta quarta (11 de março). Na compra de qualquer combo, o torcedor ganha uma porção média extra de anéis de cebola.

As vendas de “onion rings” duplicaram a partir da ação. O departamento de marketing gremista estuda estender a promoção por mais alguns dias. Pela hashtag #euqueromaiscebola, os torcedores se manifestaram nas redes sociais.

Novo reforço tricolor, o meio campista Cristian Rodríguez assinou contrato de empréstimo até o final de julho.  Ele se disse pronto para entrar em campo já no próximo sábado (14 de março), contra o Cruzeiro-RS, na Arena. No entanto, ainda precisa ser regularizado pela CBF.

crédito foto: Site oficial do Grêmio



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)