Goulart se destaca na vitória do Guangzhou na estreia do Chinês

Foto: Reprodução

O Guangzhou Evergrande fez nesta segunda-feira sua estreia pelo Campeonato Chinês e Ricardo Goulart foi mais uma vez para as redes.

LEIA MAIS:
Ricardo Goulart faz hat-trick na Champions da Ásia; assista

Foi de Goulart o primeiro gol na vitória por 2 a 1 sobre o Shijiazhuang Yongchang. No último lance do jogo, o brasileiro ainda fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Hanchao Yu fazer de cabeça o gol do triunfo.

Este foi o quinto gol de Goulart e a primeira assistência em quatro partidas oficiais. Ele já tinha deixado sua marca em dois compromissos da Liga dos Campeões da Ásia e só passou em branco na decisão da Supercopa da China, quando entrou no segundo tempo.

“Foi a nossa estreia na competição e é sempre bom marcar. Foi um jogo difícil, muito equilibrado e o resultado só veio nos acréscimos. Isso mostra que o campeonato é muito equilibrado, mas temos um grande time e vamos em busca dos nossos objetivos”, afirmou Ricardo Goulart, por meio de sua assessoria.

Apesar da boa fase, Ricardo Goulart ficou fora da última lista do técnico Dunga para os amistosos da seleção brasileira contra França e Japão.

Crédito da foto: Reprodução/Site oficial



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com