Foto misteriosa de Valdivia causa preocupação na torcida palmeirense

Uma foto misteriosa postada nesta quinta-feira no Instagram do Mago Valdívia causou preocupação em grande parte da torcida alviverde.

LEIA MAIS
Seleção do Japão desiste de Oswaldo de Oliveira e anuncia novo treinador
Xodó, Cristaldo faz aniversário e ganha homenagem do Palmeiras: “Ajuda nós”

Sem jogar desde de 6 de dezembro de 2014, quando atuou no sacrifício contra o Atlético-PR, o atleta se recupera de mais uma lesão em sua coxa esquerda, o que torna a renovação do seu contrato um ponto de interrogação na vida dos palmeirenses.

O chileno já está livre para negociar um pré-contrato com outro clube e estará livre para atuar por outra agremiação a partir de agosto de 2015.

Ainda que a diretoria já se movimente para efetuar a renovação, o próprio pai do atleta já ventilou na imprensa que existem outros clubes interessados em contar com o jogador. Flamengo e Corinthians são as maiores especulações, mas uma foto postada hoje pelo jogador em seu Instagram revela que o destino do chileno pode ser o clube do Rio de Janeiro.

Como a fase de negociação é sempre cheia de idas e vindas, repletas de artimanhas de marketing e aquele estica-e-puxa que já estamos acostumados, resta agora ao torcedor palmeirense esperar as cenas dos próximos capítulos.



Gerente de infraestrutura e palmeirense, ambos em tempo integral. Amante do esporte bretão e de (quase) todos times que vestem verde, mas invariavelmente fala sempre do seu eterno alviverde imponente.