Flamenguista vence competição de freestyle do Santos; Confira

O Santos realizou uma competição de freestyle, prática esportiva que consiste na execução de malabarismos com a bola, e o vencedor foi João Othavyo da Luz, de 15 anos, morador de Roncador, no Paraná. O garoto, que foi avisador por amigos da conquista, ficou muito feliz pela sua vitória, sobretudo por ter seu nome anunciado pelo craque Robinho.

LEIA MAIS:
Teto de sauna na Gávea desaba e fere alguns sócios
Gremista envolvida em injúria racial a Aranha hoje anda disfarçada, diz jornal

Torcedor declarado do Flamengo, João pratica Freestyle há quase três anos e dedica três horas do dia para treinar. O desafio feito pelo time santista foi descoberto por causa de um vídeo posta na rede social por um amigo, assim como a notícia de que era o vencedor:

“Fiquei sabendo do Desafio após ver um vídeo de um amigo postado na internet. Então surgiu a vontade de participar. Lembro-me que estava tomando café (no dia do resultado) e vários amigos começaram a me parabenizar por meio do WhatsApp e redes sociais. Não tinha acessado o computador ainda, mas logo que entrei no canal Santos TV passei a entender o que estava acontecendo, fui escolhido por Robinho, jogador que sou grande fã, como vencedor do desafio”, disse ao Globoesporte.com.

Para ele, no entanto, a maior alegria veio do reconhecimento do craque Robinho:

“Não tive nenhum contato com ele, mas ter uma camisa autografada pelo Rei das Pedaladas e um vídeo com ele me parabenizando como vencedor, significa muito pra mim. Sou torcedor do Flamengo, porém, aprecio o bom futebol”, concluiu João.