Flamengo x Friburguense: Acompanhe o placar em TEMPO REAL

Getty Images

Flamengo x Friburguense se enfrentam na tarde deste sábado (07), às 16h, no Niltão, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. Fora do G-4, o Rubro-Negro precisa vencer para voltar a zona de classificação para a próxima fase da competição, enquanto que para o time de Nova Friburgo os três pontos são essenciais para manter vivo o sonho de chegar as semifinais.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Rafael, do Manchester United, pode reforçar o Flamengo
Romário será candidato a Prefeito do Rio de Janeiro em 2016

Classificação das equipes: O Flamengo tem 14 pontos e está na quinta posição, com quatro vitórias, dois empates e uma derrota, justamente na última rodada, diante do Botafogo. O Friburguense tem 8 pontos e está na décima posição, frutos de duas vitórias, dois empates e três derrotas.

Resultado na última rodada: Se o Fla vem de derrota por 1 a 0 para o Botafogo, o Friburguense vem de um empate por 0 a 0 diante do Bonsucesso.

Informações sobre a partida: Para este jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Léo Moura, que se despediu do Flamengo na última quarta-feira. Assim, Pará volta a lateral direita e Anderson Pico assume a esquerda. No meio campo, Lucas Mugni deve entrar na vaga de Arthur Maia e Eduardo da Silva, no ataque, no lugar de Alecsandro.

Pelo Friburguense, o técnico Gerson Andreotti tem apenas uma dúvida e deve manter a velha base que acompanha há anos o Friburguense. Na vaga ainda aberta, quatro jogadores disputam uma posição no meio-campo.

Provável escalação do Flamengo: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Marcio Araújo, Canteros e Lucas Mugni; Eduardo da Silva, Cirino e Gabriel. T. Vanderlei Luxemburgo

Provável escalação do Friburguense: Marcos; Sérgio Gomes, Cadão, Pierre e Felipe; Bidu, Damião, Zé Victor (Rômulo Azevedo, Lucas Cunha e Jefferson) e Jorge Luiz; Ziquinha e Caíque. T.: Gerson Andreotti