Flamengo nega interesse em Valdívia e segue negociando com meia ex-Santos

Valdivia

O Flamengo nega qualquer negociação com o meia-atacante Valdívia, do Palmeiras, a ideia do clube da gávea é concentrar suas fichas no meia-atacante Montillo, do Shandong Lungeng. O clube da gávea espera ter o argentino para a disputa do Campeonato Brasileiro, principal objetivo da diretoria.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Montillo segue negociando com clube brasileiro 

A reportagem do Torcedores.com entrou em contato rapidamente com o vice-presidente do Flamengo, Alexandre Wrobel, e deixou claro que a chance da diretoria carioca ter o chileno, Valdívia, seria zero. Ainda mais pelo custo benefício e pelas sequências de lesões, que o jogador vem tendo.

A prioridade tanto do camisa 10 palmeirense, quanto do pai e empresário do chileno é renovar com o Palmeiras e contrato de produtividade estaria na pauta da diretoria alviverde. A tendência que Valdívia renove seu vínculo até o final do ano, ou até o final de 2016.

O Flamengo deixou claro que nunca teve nenhuma sondagem pelo jogador e nem conversas foram iniciadas com o pai do jogador, Luis Valdívia. O foco do time carioca é em Montillo.

Na semana passada, o vice-presidente do Flamengo admitiu em entrevista a Fox Sports que mantém contato com o meia-atacante, ex-Santos. Porém, o que vem dificultando é a liberação do clube chinês que pode acontecer em breve.

Por outro lado, a diretoria da Gávea tem a esperança de fechar com o meia Montillo, que admitiu que almeja sair do futebol chinês nesta temporada. Isso porque, seus filhos não se adaptaram com a cidade e desejam voltar ao Brasil.

O empresário de Montillo mantém conversas frequentes com a diretoria do Fla com intuito de avançar nas conversas, após o término do Campeonato Carioca. Não está descartada a possibilidade, do meia voltar ao Brasil

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com