Ex-meia Alex critica saída de Dudu do Coritiba

Reprodução

O ex-meia Alex deixou o futebol no final de 2014, mas continua envolvido com o dia a dia do Coritiba, clube que nunca escondeu torcer. Agora comentarista da ESPN, ele criticou a saída do meia Dudu para o Criciúma.

LEIA MAIS
Amaral abre o jogo na TV e revela problema de gases do ex-meia Alex

Alex sempre defendeu a utilização dos jogadores criados nas categorias de base do Coxa e por isso não gostou de ver Dudu sendo emprestado ao time catarinense.

O ex-jogador falou primeiro no seu perfil no Twitter, e depois fez uma declaração de apoio ao meia no Instagram.

“Sempre que teve sequência nos ajudou. Nos últimos dois anos dificílimos do clube nos ajudou bastante.Terminou 2014 jogando num bom nível e fazendo bons jogos. Quando eu achava que seria o seu momento, o clube acha melhor emprestá-lo. Fico feliz por tê-lo conhecido e ver seu dia a dia de muita entrega e boa qualidade. Tem em mim um agradecimento grande como ex-companheiro e principalmente como torcedor. Tenha muita sorte no novo clube e que possa ter a alegria que infelizmente te tiraram nos dois últimos meses. Obrigado e sorte na nova casa”, escreveu Alex.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.