Ex-ídolo, Darrelle Revis acerta retorno ao New York Jets

(Foto: Getty Images)

Um dos maiores ídolos recentes do New York Jets está de volta. Após uma temporada no arquirrival New England Patriots, o agente do cornerback Darrelle Revis confirmou na noite desta terça-feira o acerto da franquia nova-iorquina com o jogador.

LEIA MAIS:

Confira as principais negociações do dia da abertura do Free Agency da NFL

Teto salarial da NFL ultrapassa expectativa prevista

O contrato, aparentemente, é bem amarrado. São 5 anos de acordo, com US$ 39 mi garantidos, sendo que US$ 33 mi, só nos dois primeiros anos. Os Jets têm a opção de corte a partir do início do quarto ano de contrato.

Revis atuou nos Jets por seis temporadas, entre 2007 e 2012, antes de ser trocado com o Tampa Bay Buccaneers, no início de 2013. No ano passado, sua ida para o arquirrival dos Jets, New England Patriots, causou revolta na torcida nova-iorquina, que chegou a queimar camisas do jogador.

Resta saber agora, como será a recepção desta torcida a Darrelle Revis, que volta de New England com o anel de campeão do Super Bowl XLIX.

Texto de Luan Araujo – Mais em www.theplayoffs.com.br

Crédito da imagem: Getty Images



O The Playoffs é o primeiro portal brasileiro de esportes americanos. Com notícias diárias e atualizadas, fala das quatro principais ligas esportivas da América do Norte: NBA, NFL, NHL e MLB.