Ex-companheiros de seleção, Diego Cavalieri e Jefferson se reencontram em momentos distintos

Eles já brigaram por vaga na Seleção Brasileira, porém o momento atual de Diego Cavalieri e Jefferson são totalmente diferentes. Campeões da Copa das Confederações em 2013, ambos estarão em campo no próximo domingo (8), quando Fluminense e Botafogo se enfrentarão, às 18h30, no Maracanã.

No Tricolor, Diego Cavalieri tem a confiança do torcedor e sua titularidade é praticamente incontestada. Porém ao longo dos últimos anos, o goleiro acabou perdendo a confiança do antigo treinador do Brasil, Luiz Felipe Scolari, que acabou não chamando Cavalieri para a Copa do Mundo. A ausência da seleção brasileira se estende até o atual momento com o técnico Dunga, que não dá sinais de que pretende contar com o goleiro tricolor.

LEIA MAIS

Em grande fase, Botafogo supera marca de 10 mil sócios-torcedores 

Por outro lado, o goleiro Jefferson é o principal ídolo da torcida botafoguense e titular da seleção brasileira. O jogador inclusive foi confirmado para os amistosos diante de França e Chile, que serão realizados na Europa nos dias 26 e 29 de março, respectivamente. Vivendo um dos melhores momento de sua carreira, o goleiro desfalcará o Botafogo tem três rodadas do Campeonato Carioca por estar servindo a seleção.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.