Enquete: O que a Fórmula 1 precisa para ganhar mais força no Brasil?

A Fórmula 1 sofreu com a perda de audiência e interesse do público brasileiro nos últimos 20 anos, o que não tirou do país o posto de um dos maiores mercados da categoria no mundo inteiro. Sendo assim, é possível dizer que ainda há saída para que a principal competição de automobilismo do mundo volte a viver dias melhores no Brasil.

LEIA MAIS
Relembre 5 pilotos que foram “tapa buraco” na Fórmula 1

Com dois pilotos brasileiros, Felipe Massa e Felipe Nasr, uma equipe patrocinada pela Petrobrás, e outra pelo Banco do Brasil, transmissões de todas as corridas pela principal emissora do país, a Rede Globo, mas sem um título há quase 24 anos, e sofrendo com a ausência de um ídolo desde a morte de Ayrton Senna, em 1994, a Fórmula 1 parece não encontrar uma solução ideal.

O Torcedores.com quer saber a sua opinião: o que a Fórmula precisa para ganhar mais força entre o público brasileiro? Vote na enquete abaixo:



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.