Em rede social, Thiago Silva aparece de olho roxo e deixa mensagem ao fãs

Thiago Silva

O zagueiro Thiago Silva publicou uma foto em uma de suas redes sociais na manhã desta quinta-feira tranquilizando os torcedores do PSG e os fãs no Brasil sobre um pequeno incidente que ocorreu em seu último jogo.

LEIA MAIS
Shakhtar comemora Douglas Costa na seleção: ” #ShakhtarzãoDaGalera”
Aprova ou reprova? Avalie a lista de convocados para a seleção brasileira
Robinho comemora convocação, mas já esperava por chamado de Dunga

Nesta quarta-feira, no jogo contra o Mônaco, no qual o PSG venceu pelo placar 2 a 0 pela Copa da França, o brasileiros foi atingido no rosto pelo atacante Berbatov.

O lance aconteceu aos 28 minutos do primeiro tempo, quando Thiago foi atingido por uma cotovelada no rosto, que logo ficou roxo. Em mensagem ao fãs ele agradeceu pelas mensagens e preocupação de muitos.

“Gostaria de dizer a todos os amigos e fãs que estou bem. O olho só está um pouco inchado e roxo, mais sem dor”, disse o zagueiro, no Instagram.

Thiago Silva agora se recupera para também estar presente no amistoso contra a França, no dia 26, em Paris, e dia 29 de março, contra o Chile, em Londres, o jogador de 30 anos foi convocado hoje pela manhã pelo técnico Dunga.

Foto: Reprodução/Instagram



Estudante de jornalismo apaixonado por comunicação, já foi apresentador esportivo em Rádio por 4 anos no programa Titulares do Esporte , além de trabalhos no portal SP Agora, Jornal O Democrata, ITV, Rede Bandeirantes e SBT e já esteve em grandes acontecimentos do mundo jornalistico, entre elas o acidente aéreo de Eduardo Campos em 2014