Em rede social, Souza se desculpa com o torcedor “Reconheço meu erro”

Apos a derrota para o Corinthians, o volante Souza reclamou dos torcedores que pediram raça durante a partida.

Na saída de campo Souza não gostou da atitude dos torcedores ao pedir raça dentro de campo, para o volante o time foi bem, mas estava sem sorte. O jogador lembrou também do motivo da saída de Maicon que agora esta no Grêmio.

Em um longo texto publicado na rede social (Instagram) o jogador afirma que se dedica ao máximo dentro de campo e se desculpou caso alguns torcedores tenham se sentido ofendido.

Confira a íntegra do texto:

“Boa noite,

Queria pedir desculpas aos torcedores que se sentiram ofendidos pelas palavras ditas por mim após o jogo. Sempre me dedico ao máximo em campo e saio muito chateado quando perdemos, ainda mais um clássico. No gramado me coloco no lugar do torcedor, quero sair de campo sempre com vitoria e por isso me entrego tanto. Estou chateado pela equipe não conseguir manter o mesmo padrão do ano passado e por isso acabar sofrendo algumas derrotas. Hoje acabei dividindo com a torcida uma responsabilidade que é só nossa. Mas confio e sei que com a força e o apoio de todos temos condições de conseguir dar grandes alegrias ao nosso torcedor. Estou em casa, muito chateado, e não consigo parar de pensar no que falei, por isso queria me desculpar. Vou treinar ainda mais para que as coisas possam acontecer nos próximos clássicos e jogos da libertadores. Tenho um grande respeito pela torcida tricolor e peço para que possam estar sempre ao nosso lado. Vocês precisam entender a força que tem e o quanto são importantes pra nós. Teremos jogos decisivos na sequência e com vocês ao nosso lado somos sempre amais fortes. Mais uma vez queria pedir desculpas. Boa noite e saudações tricolores .

Reconheço meu Erro.”

 

 



Redação do Torcedores.com