Em ótima fase, Marcelo Grohe celebra mais uma convocação à seleção

Na manhã desta quinta-feira, o técnico Dunga anunciou a lista dos 23 convocados da seleção brasileira para os amistosos contra França e Chile, que servem como preparação para a Copa América, em junho. E Marcelo Grohe, do Grêmio, terá a sua segunda oportunidade com o gaúcho. O goleiro comemorou a conquista e projetou vida longa com a camisa canarinho.

LEIA MAIS:
Veja a lista de convocados da seleção brasileira para jogos contra França e Chile
Seleção Brasileira fará amistoso no Allianz Parque
Depois de Léo Moura, time de Ronaldo pode levar Kléber Gladiador

“Acordei para ver a convocação, fiquei muito feliz ao ver o meu nome. Desde o ano passado eu tenho tido uma sequência de jogos, o que para o goleiro é fundamental. E agora a meta é continuar na Seleção. Quero me manter e também ajudar o Grêmio para ser lembrado”, disse em entrevista à Rádio Grenal.

O sucesso do arqueiro não é somente na vida profissional. O lado pessoal vai muito bem. Ele espera o primeiro filho.

“Acho que são dois momentos muito especiais, momentos diferentes, em áreas diferentes da vida. Ser pai é uma bênção, é o meu primeiro filho, é algo extraordinário. Ser convocado para a seleção brasileira é o ápice da carreira de todo o jogador. Nas duas situações a gente flutua””, filosofou.

Desde 2006, o goleiro de 28 anos disputou 205 jogos, sendo o atleta do atual elenco com o maior número de partidas disputadas. Foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro do ano passado, com grandes atuações.

Grohe desfalcará o Grêmio contra o Novo Hamburgo, fora de casa e diante do São Paulo de Rio Grande, na Arena. Ambas as partidas são válidas pelo Gauchão.

crédito foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)