Dória se machuca em treino do São Paulo e vira dúvida; Centurión deve jogar o Majestoso

O treinamento desta sexta-feira (6) no São Paulo parece ter definido algumas questões importantes para o clássico de domingo (8), contra o Corinthians. O problema é que nem todas elas são positivas.

LEIA MAIS:
Luis Fabiano se comunica em espanhol para enturmar argentino, mas diz: “está difícil”
Muricy Ramalho admite dor de cabeça ao escalar o São Paulo para clássico contra o Corinthians

O zagueiro Dória, por exemplo, sentiu fortes dores no tornozelo esquerdo depois de uma dividida com Jonathan Cafu, deixou o treino mais cedo e só será confirmado se ele terá condições de jogo após uma avaliação médica detalhada, que ainda será feita pelo departamento médico do São Paulo.

Outro que não sabe se joga, ou não, é o meia-atacante argentino Centurión. Recém-chegado ao São Paulo, o jogador tem tido dificuldade de se adaptar à cidade e de se enturmar com seus companheiros. Apesar de já ter sido elogiado pela sua qualidade técnica e ela, em especial, ser bastante necessária para os anseios atuais da equipe, Muricy Ramalho deixou em aberto a possibilidade de escalá-lo ou não, no Majestoso.

Na entrevista coletiva concedida logo após a atividade da manhã, o treinador chegou até a dizer que não sabe nem se relacionará o atleta para o banco de reservas. Contudo, o repórter André Hernan, setorista do São Paulo pelo SporTV, confirmou ainda há pouco, no Arena SporTV, que Centurión será, sim, escalado no domingo.

O São Paulo fará ainda mais um treino antes do clássico contra o Corinthians. No sábado (7), véspera do jogo, o time fará os ajustes finais, no Morumbi, na parte da manhã. Até o momento, o provável time do Tricolor será: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Tolói, Edson Silva (Dória) e Reinaldo; Denílson, Souza, PH Ganso e Michel Bastos; Centurión (Alan Kardec) e Luis Fabiano.

Foto: Divulgação / São Paulo FC



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...