Dória se machuca e é duvida pro clássico de domingo

Após um dividida com Cafu Dória sente lesão no tornozelo e deixou o treino mais cedo

O técnico Muricy Ramalho levou o treino dessa sexta-feira para o estádio do Morumbi, palco do clássico de domingo contra o Corinthians, mas um problema na parte final do treino fez com que Muricy tivesse dor de cabeça sobre o elenco de domingo.

O treino foi com portões fechado e só no final Muricy liberou para a imprensa acompanhar o coletivo. Uma equipe sem muitas modificações, mas no fim do treino Dória disputou bola com Cafu pela linda de fundo e se machucou.

O zagueiro que desfalcou o tricolor na ultima rodada por causa de um problema no tornozelo direito, sentiu uma entorse no outro tornozelo.

O zagueiro foi disputar bola com Cafu, mas pisou mal no gramado e caiu gritando de dor. Rogério Ceni que estava ao seu lado acalmou o colega até a chegada do médico José Sanchez.

“O Dória tem que passar por exame e vamos esperar, porque tornozelo é complicado”, comentou o técnico Muricy Ramalho após o treino.

O pouco tempo que foi liberado para ver o treino o São Paulo estava escalado com Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória (Edson Silva) e Reinaldo; Denílson, Souza, Michel Bastos, Ganso e Ricky Centurión (Thiago Mendes); Luis Fabiano.



Redação do Torcedores.com