Diretor do Flamengo confirma interesse em Valdívia

Valdivia
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Ídolo no Palmeiras, o meio-campista Valdívia está com futuro indefinido. O chileno tem contrato até 7 de agosto, mas o novo planejamento financeiro do clube deve encerrar o ciclo do camisa 10 no time alviverde. Um dos prováveis destinos é o Flamengo.

LEIA MAIS:
Rodrigo Caetano diz que Flamengo espera por Montillo
Palmeiras pode arrecadar mais de R$40 milhões com bilheteria em 2015
Alexandre Mattos fala sobre renovação de Valdivia “Nenhum jogador é maior que a instituição”

“Em dezembro quando cheguei ao Flamengo o nome do Valdívia esteve em pauta, assim como nomes de outros jogadores como Jadson e Montillo. São conversas preliminares, porque como todo mundo sabe o clube estava à procura de um jogador com estas características”, desconversou o diretor-executivo do rubro-negro, Rodrigo Caetano, durante participação no programa “Fox Sports Night”.

Comentarista da Fox Sports, o jornalista Paulo Vinícius Coelho informou que o principal entrave para a renovação de Valdívia com o Palmeiras seria uma proposta com redução salarial a fim de equilibrar as finanças do time alviverde.

Durante a tarde, o dirigente do Flamengo confirmou a chegada de possíveis reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. “Montamos um elenco qualificado e vamos brigar por título”, garante ele.

Enquanto o Brasileirão não começa, o Flamengo segue na disputa do primeiro turno do Campeonato Carioca. Quarto lugar na Taça Guanabara, o Flamengo volta a campo na próxima quarta (11), quando enfrenta o Volta Redonda às 22h no Maracanã. Vasco lidera o campeonato, seguido por Botafogo e Fluminense.

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)