Depois de Léo Moura, time de Ronaldo pode levar outro brasileiro

Depois de contratar Léo Moura, ex-Flamengo, o Fort Lauderdale Striker-EUA, equipe de Ronaldo Fenômeno mira a contratação do atacante Kléber Gladiador, do Grêmio, por empréstimo até o final de 2015. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol Andrés Chaves, da equipe americana, para o site Lance!Net

“Estamos com os pés no chão com relação a essa possibilidade. A ideia é o empréstimo do jogador, que é um nome que nos agrada demais” disse André Chaves, dirigente do Fort Lauderdale Striker.

LEIA MAIS:
Três clubes brasileiros disputam a contratação do Maicon do São Paulo

A diretoria gremista promete não colocar empecilhos para o jogador ser emprestado, ao futebol americano. A tendência que o atacante feche com a equipe do Ronaldo, por empréstimo com passe de compra fixado caso se destaque.

Kléber Gladiador foi contratado pelo Grêmio no final de 2011 e tem vínculo com a equipe gremista, até o dezembro do ano que vem. Mas o atacante, não faz parte dos planos da diretoria e tampouco, do técnico Luiz Felipe Scolari, por problemas que tiveram na época do Palmeiras.

Com dificuldades financeiras, o Grêmio tentava rescindir o contrato do atleta, que recebe R$ 600 mil mensais, mas o acordo não houve avanço. Na última terça-feira, o departamento jurídico do clube afirmou que, por pressão da parte do jogador, as conversas foram encerradas e que o atleta continuaria treinando em separado.

No Grêmio, Kléber Gladiador não conquistou títulos e ano passado jogou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vasco da Gama e garantiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, ficando na terceira colocação. O jogador é revelado pelo São Paulo, tem passagens pelo Dinamo de Kiev, Cruzeiro e Palmeiras.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com