Com ‘se o São Paulo não ganhar o pau vai quebrar’, torcida comparece a treino chuvoso no Morumbi

O time do São Paulo encerrou a preparação para o clássico de amanhã na tarde deste sábado no Morumbi. Muricy Ramalhou comandou o trabalho sob a chuva e os gritos da torcida que compareceu ao estádio. O elenco realizou trabalho de dois toques e finalizações.

A principal torcida organizada do clube organizou uma caravana para levar os torcedores ao treinamento. Na arquibancada, eles cantaram músicas como “se o São Paulo não ganhar o pau vai quebrar”, “É Muricy”, “Acabou a paz, o Morumbi vai virar um inferno” e “São Paulo eu acredito em você”.

LEIA TAMBÉM
Notícias do São Paulo que você PRECISA ler hoje

O protesto se deve a atuação do time na derrota para o rival na estreia da Libertadores, a atuação do time deixou a torcida bastante irritada e a partir daí, jogadores e comissão técnica passaram a ser cobrados. E ainda existe um tabu em jogo, o São Paulo não vence o Corinthians no Morumbi desde o dia 11 de fevereiro de 2007, quando ganhou por 3 a 1, com gols de Rogério Ceni, Lenílson e Leandro. Wilson fez o gol corintiano. Desde então foram 12 confrontos, com cinco derrotas e sete empates.

O zagueiro Dória não participou da atividade, pois seu tornozelo está muito inchado, ele não deve atuar. O defensor se machucou no treino da última sexta, após choque acidental com Cafu. Alexandre Pato, fora do clássico por questão contratual, deve ser substituído por Centurión.

O provável São Paulo para o Majestoso é: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Denílson, Souza, Michel Bastos, Ganso e Centurión (Thiago Mendes); Luís Fabiano.



Redação do Torcedores.com