De folga no Brasil, Neymar curte festa de aniversário da irmã

Neymar
Reprodução/Instagram

O atacante Neymar aproveitou que estava suspenso do último jogo do Barcelona pelo Campeonato Espanhol para pedir aos dirigentes do clube catalão uns dias de folga no Brasil. O motivo seria a festa de aniversário de sua irmã, Raffaela, comemorada nesta segunda-feira (9), em uma casa noturna de São Paulo.

LEIA MAIS:
Bruna Marquezine conta que sentia prazer em expor relacionamento com Neymar

A festa contou com a presença de famosos como Bruno Gagliasso, Mc Guime, Anitta, David Brasil entre outros. O jogador chegou a subir ao palco para cantar com seus “parças”.

Ao Uol, Wagner Ribeiro, empresário do jogador, minimizou os dias de folga de Neymar no Brasil. “Não tem nada demais. São dias de descanso” Ribeiro também teria desmentido que o jogador veio ao país de avião fretado, mas ainda de acordo com o Uol, foi possível ouvir que a “brincadeira” teria custado R$ 50 mil.

Neymar Silva, pai do jogador ainda confirmou que ele retornará a Barcelona nesta quarta-feira (10) para retomar os treinos. O Barça só volta aos gramados no próximo domingo, dia 15, contra o Elche, pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol.

Foto: Reprodução/Instagram