Daniel Alves acerta por três anos com o PSG, diz rádio

Getty Images

A novela Daniel Alves/Barcelona parece finalmente ter acabado. O brasileiro deixará o Barcelona rumo ao Paris Saint-Germain ao término da temporada, de acordo com a rádio espanhola, Marca.

LEIA MAIS
Não querem ganhar? Veja vacilos dos líderes do Francês nas últimas rodadas
Neymar comenta derrota do Real Madrid e provoca; “Quase, hein!”

Daniel teria viajado para a França durante os dias de folga que o elenco recebeu de Luis Enrique, e assim acertado sua transferência para o Paris Saint-Germain na última terça-feira. A informação é de que ele receberá 27 milhões de euros em salários pelos três anos de contrato (9 milhões por ano).

O lateral, que vive momento conturbado devido às especulações e o baixo rendimento, havia dito que tinha o sonho de jogar no Campeonato Inglês, e os rumores que ele assinaria com o Manchester City tomaram conta dos noticiários.

Contratado junto ao Sevilla em 2008, Daniel Alves encerra seu ciclo pelo Barcelona após ter conquistado todos os títulos possíveis: Champions League, Mundial de Clubes, Copa do Rei, Espanhol, Supercopa da Europa e a Supercopa da Espanha.

Foto: Getty Images



Estudante de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, torcedor do São Paulo, Barcelona e Borussia Dortmund, fã de futebol europeu, NBA e esportes radicais.