Dagoberto é regularizado e pode estrear pelo Vasco

Divulgação

A fase do Vasco que já é boa pode ficar ainda melhor. O líder do Campeonato Carioca poderá contar com Dagoberto já para a próxima partida, contra o Resende. A informação foi confirmada nesta segunda-feira.

LEIA MAIS
Programa relembra o dia em que o Vasco tentou contratar Pelé
Martín Silva é convocado para amistoso do Uruguai e deve desfalcar o Vasco em clássico
Vasco vence o Bonsucesso, mas torcedores ficam insatisfeitos; entenda

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) recebeu a documentação do jogador vinda do Cruzeiro e da Federação Mineira de Futebol (FMF) e regularizou a situação do atacante.

Dagoberto foi emprestado pelo atual bicampeão brasileiro até o final de 2015 e deverá ter lugar cativo no time titular de Doriva ao lado de Gilberto no ataque cruz-maltino.

Apesar da liberação pela entidade, o mais provável é que Dagoberto não atue contra o Resende, na quinta-feira, e só faça a sua estreia no fim de semana, contra o Nova Iguaçu. O atacante busca a melhor condição física, já que não atuou nesta temporada.

O Vasco surpreende neste início de temporada e lidera o Campeonato Carioca com 20 pontos, um a frente do Botafogo.

Crédito da foto: Divulgação



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.