Cruzeiro ainda procura um meia de ligação para fechar elenco para temporada

Cruzeiro

Após a conquista do bicampeonato Brasileiro, o Cruzeiro sofreu um desmanche de seu elenco, perdendo peças importantes como, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Marcelo Moreno, Lucas Silva, Nilton entre outros, e aos poucos, o clube trabalha para repor – com qualidade, jogador por jogador.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Cruzeiro pode dar chapéu no Grêmio para ter Maicon

Importantes contratações já foram realizadas até o momento, casos de Leandro Damião, De Arrascaeta e Willians, mas a diretoria ainda procura um meia de ligação para suprir a ausência de Éverton Ribeiro, eleito o craque do último Brasileirão.

Em entrevista à Fox Sports, o técnico Marcelo Oliveira confirmou o interesse e a dificuldade em contratar. “Estamos buscando a melhor formação ainda. Tínhamos também pedido outro meia, mas o mercado é muito restrito, muito difícil. Mas aos poucos vamos encaixando. E as vitórias, elas são importante para dar confiança para sequência dos campeonatos”, afirmou.

O Cruzeiro já tentou contratar Cleiton Xavier, Wagner e Diego, além de sondar as situações de Jadson e Petros, mas todas as tentativas foram sem sucesso.

Foto: Getty Images