Cristóvão Borges está fora do Fluminense, diz jornalista

fluminense

A situação de Cristóvão Borges não é das melhores no Fluminense. Contratado no ano passado, o treinador se vê pressionado externa e internamente e pode deixar o clube após o Campeonato Carioca, pelo menos é o que acredita o jornalista Gilmar Ferreira, em seu blog no Jornal Extra.

LEIA MAIS:
Você sabe quanto valem os jogadores do seu time?; Confira o ranking
Para o Bom Senso FC, fair play financeiro da CBF não vai funcionar; Entenda

Segundo Gilmar, “a saída do técnico Cristóvão Borges após o Estadual do Rio de Janeiro já é dada como certa anos bastidores do Fluminense”. Depois de duas derrotas consecutivas no Estadual, o clube venceu com muitas dificuldades o Resende no final de semana por 1 a 0, sem, no entanto, cair nas graças dos torcedores.

Parte da torcida tricolor vaiou o treinador e só não pegou mais em seu pé, porque Walter, tão pedido por eles, entrou em campo e ajudou a salvar o Flu. Dentro do elenco, a situação também já não é mais a mesma.

Cristóvão Borges goza da confiança do presidente Peter Siemsen, mas só não basta para permanecer no cargo. Ao contrário dos primeiros jogos, o time parou de funcionar dentro de campo e isso tem aumento a insatisfação com seu trabalho.