Cristiano Ronaldo é o jogador mais rico do mundo; Neymar é o terceiro

Segundo o site “Goal”, Cristiano Ronaldo é o jogador tem a maior fortuna pessoal entre os jogadores de futebol. O CR7 tem uma fortuna estimada 236 milhões de euros, e muito disso por causa dos seus vários patrocinios como Toyota, Herbalife, Castrol, Samsung, Soccerade, Emporio Armani, Konami e outros. Seu maior patrocinio é com a Nike. CR7 também lucra com alguns investimentos que giram em torno de 30 milhões de euros.

LEIA MAIS
Falta de pontaria? Cristiano Ronaldo não marca um gol de falta há quase um ano
Pela primeira vez a seleção brasileira terá um jogador que atua no futebol chinês

O argentino Lionel Messi é o segundo nessa lista, com uma fortuna de 226 milhões de euros. E o terceiro é Neymar com uma fortuna estimada em 152 milhões de euros, e seu destaque na Copa do Mundo ajudou o camisa 11 do Barça a lucrar com seus patrocínios como o Santander, Volkswagem e Red Bull.

E esses valores podem aumentar pois se espera que Neymar renove com o Barça e aumente seu salário para 8,8 milhões de euros anuais.

Crédito da Foto: Divulgação



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.