Corinthians terá mistão contra o São Bernardo; confira

Preocupado com o desgaste físico dos últimos jogos, o técnico Tite poupará vários jogadores, contra o São Bernardo, na noite desta quarta-feira (22h), na Arena Corinthians, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Apenas três titulares devem iniciar o duelo: o goleiro Cássio, o zagueiro Felipe e o meia Danilo.

LEIA MAIS:

Em 2014, São Bernardo tirou a invencibilidade do Corinthians. Bernô repetirá o feito em 2015? 
Corinthians deve ter casa cheia contra o São Bernardo

Em treinamento tático realizado na tarde desta terça-feira no CCT Joaquim Grava, Tite escalou três atacantes, promovendo o retorno de Vágner Love. Malcom e Luciano completaram o setor ofensivo. O zagueiro Gil, suspenso, figurou no time reserva.

Titulares na vitória sobre o São Paulo, no último domingo, Fagner, Uendel, Elias, Jadson e Guerrero ficaram a maior parte do tempo na academia e só correram em volta do gramado.

A tendência é que no próximo sábado, diante o Red Bull Brasil, novamente na Arena, a base titular volte a ser aproveitada. A preocupação é perder atletas para o duelo da próxima terça-feira contra o Danúbio, em Montevidéu, pela terceira rodada da Copa Libertadores.

Contra o Bernô, o Timão deve entrar em campo com: Cássio, Edílson, Felipe, Edu Dracena e Yago; Cristian, Petros e Danilo; Malcom, Vagner Love e Luciano.

O Corinthians é o líder do grupo 2, com 19 pontos ganhos, e caminha a passos largos rumo às quartas de final do Paulistão.

crédito foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)