Freguês até no salão? Corinthians massacra o São Paulo na Liga de Futsal

Corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Põe mais uma para a conta. O clássico Majestoso entre Corinthians e São Paulo acontecerá mais vezes do que o normal neste ano. Na noite desta terça-feira, apenas dois dias depois de ter vencido o Tricolor do Morumbi no campo o Timão venceu o São Paulo novamente, mas agora nas quadras. Foram seis, se-is gols a zero para o clube do Parque São Jorge.

LEIA MAIS
Jadson é provocado e responde a são-paulinos no Instagram; veja
Retrospecto de Elias contra o São Paulo é impressionante; veja

Jogando em casa, o Corinthians se mostrou muito a vontade durante todo o jogo, com boas jogadas não dando espaço para o rival que se mostrou morno, mas acendeu no segundo tempo, dando margem ao goleiro alvinegro.

“Ainda estamos longe do ideal, mas a gente fica feliz pelo resultado e pelo empenho. Estamos no caminho certo e quero parabenizar a nossa torcida pelo grande apoio “, afirmou o ala Deives, em entrevista ao SporTV.

Esse ano o Timão tem tudo para ter uma ótima campanha. Na pré-temporada, o Corinthians venceu dois jogos diante do Yoka por 2×0 e do Indaiatuba por 4×0.

Elisandro, Leandro, Deives, Simi, Caio e Neto fizeram os gols alvinegros contra o São Paulo, os tentos foram marcados exatamente nesta ordem.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."