Contra o San Lorenzo, Corinthians jogou com o “12º segundo” jogador

Corinthians x Danubio
Reprodução/Instagram

A escalação pro jogo do Corinthians na noite desta quarta-feira foi: Cássio; Fagner, Edu Dracena (Felipe), Gil e Uendel; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Mendoza (Petros), Danilo e ele, São Jorge, que esteve o tempo todo no gol do Corinthians ao lado do camisa 1 do Timão.

LEIA MAIS
Audiência do Corinthians na Libertadores foi maior que a do São Paulo; veja números

Que sufoco! O Corinthians venceu ontem o San Lorenzo por um gol feito por Elias, que nessa Libertadores tem feito o mesmo papel do Paulinho em 2012, onde tem a mesma importância. Elias, tem se destacado e foi convocado na manhã desta quinta-feira foi até para a Seleção Brasileira.

Tite associou o desempenho ruim (ganhou né, é até pecado falar isso), aos desfalques “Nós perdemos Guerrero, Fábio Santos, Felipe, Emerson e Renato no jogo. Modificamos 50% de uma estrutura de equipe que está se montando. Por isso, o elenco merece elogios. Temos mantido um futebol de boa qualidade”, afirmou o treinador corintiano, que completou. “Pelo desempenho das duas equipes, o resultado mais justo seria o empate”. disse o professor em entrevista após o jogo.

Domingo (8), tem mais um Majestoso e pode ter a volta de Emerson Sheik, que já está fisicamente apto para o confronto com o São Paulo. Mendoza e Renato Augusto serão avaliados na volta à capital paulista e ainda são dúvidas.

Foto: Reprodução/Instagram



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."